quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Estamos de volta.




Olá galera. Como sugere o cartaz acima "I'm back"  ou melhor dizendo we're back. Estamos com algumas novidades e creio que o maior delas é que agora o Para Arkeólogos está tentando se transformar em um grupo de trabalho. A ideia por trás deste grupo é poder trazer mais, com mais qualidade e com mais vozes. Trabalhar vários projetos de forma integrada e em diferentes pontos. O primeiro ponto é este que está na parte superior a direita, o botão do facebook (tárããã). Bom até ai nada de novo né, mas calma lá como sempre não basta só fazer um grupo, como é Para Arkeólgos tem de sempre ter algo a mais.

Neste grupo estaremos tentando manter algum diálogo entre as postagens que ocorrem aqui no blog e no mundo da Arqueologia. Lá será um espaço de debate constantemente alimentado pelos integrantes do grupo. A pessoa responsável por isso será o Sr. Gustavo Cabral Marins.





Nome:Gustavo Cabral Marins

Idade: 25 anos

Por que faz Arqueologia? Comecei a fazer Arqueologia depois que tive um interesse maior quando ainda fazia História. Terminei o curso de História e entrei com a cabeça livre para iniciar Arqueologia. 

Qual a sua expectativa de participar do grupo Para Arkeólogos? A minha expectativa é que tenha um respaldo entre a comunidade acadêmica e a sociedade por esse meio virtual. Essas iniciativas são sempre legais, uma vez que a internet nos mobiliza para isso. Todo e qualquer início como esse, de uma virtualização, acharei sempre louvável.




Algumas das outras novidades estarão lá no facebook. Na verdade neste momento há um projeto relacionado a essas e outras atividades para quem se interessar é só ir lá e ler. Caso tenha interesse nos contate.

Domingo já começa nossa nova empreitada. Leia, Comente, Curta e Avalie. Queremos sua opinião e participação ela é de suma importância.

Equipe Para Arkeólogos

Grupo do Facebook: https://www.facebook.com/groups/paraarkeologos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário